Futebolista Evy Pereira regressa aos relvados

5/11/2020 00:37 - Modificado em 5/11/2020 00:37
| Comentários fechados em Futebolista Evy Pereira regressa aos relvados

A cabo-verdiana Evy Pereira, jogadora do Sport Lisboa e Benfica, regressou esta quarta-feira, 04, aos relvados e logo na Liga dos Campeões, depois de ter estado cerca de um ano lesionada.

A atleta de 26 anos voltou a pisar os relvados em jogos oficiais, frente ao PAOK da Grécia, em jogo referente à Liga dos Campeões, tendo entrado aos 81 minutos do desafio, em que as “Águias” venceram por 3-1. Na sexta-feira, 06, haverá sorteio desta competição para se saber quem será o adversário das benfiquistas na segunda ronda de qualificação.

“Agora começou, seguir trabalhando para mais e mais” escreveu a atleta na sua página oficial do Instagram.

De recordar que Evy Pereira lesionou-se com gravidade em dezembro de 2019 em jogo da nona jornada da liga portuguesa, frente ao Valadares de Gaia, onde sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Já em 2018/2019, a futebolista cabo-verdiana foi importante na primeira temporada do futebol feminino do Benfica, contribuindo para os triunfos no campeonato da segunda divisão e na Taça de Portugal, numa final com o Valadares de Gaia (4-0) jogo em que marcou.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.