Jovane Cabral nega seleção de Cabo Verde para se concentrar no Sporting

4/11/2020 14:04 - Modificado em 4/11/2020 14:05

O avançado cabo-verdiano do Sporting Clube de Portugal, Jovane Cabral, continua indisponível para representar a seleção nacional de futebol, garantiu hoje o selecionador nacional “Bubista”.

A informação foi avançada pelo técnico durante a conferência de imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 4, para divulgação da lista dos jogadores convocados para o duplo compromisso de qualificação para o CAN 2022 frente ao Ruanda.

Conforme explicou Bubista, Jovane Cabral foi incluído na lista dos pré-convocados, mas o próprio informou a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) que no momento preferia concentrar-se no seu clube.

De realçar que recentemente, numa entrevista concedida ao Notícias do Norte, o selecionador nacional revelou que tinha conversado com o atleta várias vezes, e pelo seu feedback existia “muita vontade” de Jovane em representar o nosso país.

Recorda-se que Jovane Cabral, em 2018 não compareceu ao estágio da seleção de Cabo Verde, com vista a preparação para o encontro frente ao Lesoto, no dia 09 de setembro, em Maseru, a contar para a segunda jornada do Grupo L das eliminatórias do Campeonato Africano de Futebol (CAN) de 2019, nos Camarões.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.