Dino Santiago nomeado para a 27.ª Edição dos MTV EMAs [European Music Awards]

3/11/2020 23:45 - Modificado em 3/11/2020 23:45

A 27.ª edição dos MTV EMAs [European Music Awards] 2020 vai dar a conhecer no dia 8 de novembro os vencedores da edição de 2020.

O certame organizado pela MTV nomeou Dino D’Santiago pela primeira vez, a solo, na categoria de Melhor Atuação Portuguesa.

Com as votações encerradas a 2 de novembro, Dino d’Santiago concorre na categoria “Best Portuguese Act” com mais quatro artistas: Bispo, Diogo Piçarra, Bárbara Bandeira e Fernando Daniel.

Esta não é a primeira nomeação de Dino aos famosos prémios europeus. Há 10 anos, Dino aparecia na lista dos nomeados, como parte integrante do grupo Nu Soul Family. Agora, o cantor aparece a solo e com a vontade de conquistar este segundo troféu da MTV.

Do outro lado do atlântico, no Brasil, fazem parte dos nomeados Djonga e Emicida, Anitta, Ludmilla e Pablo Vittar, para o prémio de Melhor Atuação Brasileira.

A representar o continente berço, aparecem Burna Boy (Nigéria), Rema (Nigéria), Kabza De Small & Dj Maphorisa (África do Sul), Sheebah, Gaz Mawete (República Democrática do Congo) e Master KG (África do Sul) autor do hit “Jerusalema” com Nomcebo.

Os MTV Europe Music Awards acontece no dia 8 de novembro e o tema escolhido para este ano é o “Chromatica”.

À 27.ª edição, os MTV EMA ganham novas categorias: Melhor Latino, Vídeo pelo Bem e Melhor Atuação Virtual.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.