Tribunal da Praia aplica TIR a homem de 56 anos acusado de crimes sexuais contra uma menor de 6 anos

3/11/2020 20:19 - Modificado em 3/11/2020 20:19

O indivíduo de 56 anos, residente em Castelão, é suspeito da prática de um crime continuado de agressão sexual, com penetração, contra uma menor de 6 anos.

O homem foi detido pela Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, no sábado, 31 de outubro, fora de flagrante delito.

O detido foi presente, esta segunda-feira, 02 de novembro, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhe aplicou como medidas de coação TIR, Apresentação Periódica, Interdição de Saída e Proibição de Contacto com a vítima.

Ainda antes, na sexta-feira, 30, foram detidos, em flagrante delito, pelo Serviço de Piquete da Direção Central de Investigação Criminal, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 28 e 38 anos, residentes em Achada Grande Frente, suspeitos da prática de um crime de Roubo ocorrido num armazém de materiais de construção na mesma localidade. 

Os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em Processo Especial Sumário.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.