Boa Vista: Gabriela Évora encontrada sem vida. Ex-namorado confessa crime

23/10/2020 16:21 - Modificado em 23/10/2020 16:22
| Comentários fechados em Boa Vista: Gabriela Évora encontrada sem vida. Ex-namorado confessa crime

A jovem Gabriela Évora, de 31 anos de idade, residente em Rabil na Boa Vista, que estava desaparecida desde quarta-feira, 14, foi hoje encontrada sem vida, sendo o ex-namorado, autor confesso do crime, o principal suspeito.

 Informações recolhidas pelo NN dão conta que o corpo da jovem foi encontrado numa ribeira na localidade de Rabil onde a mesma residia.

As informações são ainda escassas, mas ao que conseguimos apurar o ex-namorado foi detido na quinta-feira, 22, pela polícia local, tendo posteriormente confessado a autoria do crime. Como tal é tido como principal suspeito da morte da jovem.

O possível autor deste crime macabro será presente ainda hoje às autoridades competentes para aplicação das medidas de coação pessoal.

De realçar que Gaby como era conhecida, desapareceu no trajeto Sal Rei-Rabil quando foi fazer compras na cidade de Sal-Rei, conforme asseguram os familiares.

Gaby que é natural de Ponta de Sol em Santo Antão estava a preparar-se, na altura, para uma viagem à sua ilha natal, não foi levantar a passagem marítima para a viagem que tinha agendada para quinta-feira, 15.

Devido a falta de notícias, ontem os familiares, amigos e conhecidos do Rabil promoveram uma marcha silenciosa, clamando pelo reforço das buscas.

Em atualização

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.