Más Soncent pede voto de confiança para “atacar” os problemas da população de São Vicente

23/10/2020 16:06 - Modificado em 23/10/2020 16:06

Nesta reta final da campanha eleitoral das Eleições Autárquicas de 2020, o candidato do Movimento Independente “Más Soncent”, em São Vicente, não explorou a questão dos comícios, tendo optado neste dia de encerramento, 23, por inserir um trio elétrico, uma forma, que segundo o seu candidato a presidente da câmara, Nelson Lopes, de fazer a comunicação chegar a um maior número de pessoas.

Com arranque em Monte Sossego, passando pelo centro da cidade, com destino a várias localidades, a candidatura estreante destas eleições, destacou em declarações ao NN, que tiveram uma boa receção da população nas ações de campanha eleitoral e que a mensagem passou de forma clara e objetiva, como pretendiam.

Albertino Gonçalves, candidato à Assembleia Municipal, diz que o país, nomeadamente a ilha, passa neste momento por três crises. “Uma crise sanitária, social e económica” e segundo este candidato, a crise sanitária, veio realçar o facto de que São Vicente precisa de uma mudança e que o Más Soncent, liderado por Nelson Lopes, é a mudança necessária.

“Temos uma plataforma exequível que se enquadra nesta ilha e que vai atacar as reais necessidades de São Vicente”, refere Gonçalves, alegando que a sua candidatura aposta fortemente nos projetos, que não abonam ao exagero tendo em conta as dificuldades da ilha.

Um movimento que tem cerca de cinco meses, com uma equipa, que conforme destaca, preparou esta última cartada, o trio elétrico, para passar a mensagem e seguir rumo à conquista dos votos necessários.

“Más Soncent é uma lufada de ar fresco para os jovens que vivem oprimidos na ilha e que se revêm neste projeto”, segundo Nelson Lopes candidato a presidente da Câmara Municipal de São Vicente, uma forma de acabar com a bipolaridade dos partidos políticos na ilha.

Reformado do BCA, Albertino Gonçalves diz ter um espírito de voluntário, e quer que a nova direção camararia seja voltado para as pessoas, com uma boa governança e transparência, na promoção das pessoas, com enfoque no empreendedorismo, educação, entre outros.

Este estreante nas lides políticas, mostra-se vitorioso com o alcance que a candidatura do Más Soncent obteve durante a campanha eleitoral e aponta dedo à candidatura do MpD, que como presidente cessante não soube levar a cabo uma política de desenvolvimento da ilha.

Nelson Lopes, apela aos eleitores que decidam pelo melhor de São Vicente e o melhor, refere que nenhum grupo independente vai lutar mais para a ilha. E que devem ser os vencedores, porque vão trabalhar arduamente para a ilha.  

Elvis Carvalho

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.