Encontrada cidadã cabo-verdiana que estava desaparecida há um mês em Portugal

21/10/2020 13:12 - Modificado em 21/10/2020 13:12
| Comentários fechados em Encontrada cidadã cabo-verdiana que estava desaparecida há um mês em Portugal

Maria de Fátima, residente em Portugal, que se encontrava desaparecida desde o passado dia 18 de setembro em Fetais (Loures), foi encontrada esta quarta-feira, 21, pelos familiares e encontra-se bem fisicamente.

Depois de um mês de buscas e sem nenhuma informação sobre o possível paradeiro, a mesma acabou por aparecer hoje. Segundo informações recolhidas pelo NN junto de uma fonte, ainda não se sabem os pormenores sobre o seu desaparecimento e o que aconteceu durante esse período, mas que fisicamente “está bem”, mas “mentalmente instável”, o que poderá justificar a situação.

“Isso leva-nos a refletir sobre a saúde mental, e o facto de cada vez mais quem está perto nem sequer percebe a luta interior dos nossos. Que essa situação sirva de reflexão, porque o desfecho poderia ser outro” alerta.

Natural de Ribeira Grande de Santo Antão, mas que se encontra há mais de uma década em Portugal, Maria de Fátima, é separada e mãe de duas filhas, uma das quais com apenas oito anos de idade e trabalha como empregada doméstica em Lisboa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.