Nelson Lopes/Más Soncent elege emprego, equilíbrio social, cultura e desporto como pilares da sua candidatura – c/vídeo

20/10/2020 22:43 - Modificado em 20/10/2020 22:43
| Comentários fechados em Nelson Lopes/Más Soncent elege emprego, equilíbrio social, cultura e desporto como pilares da sua candidatura – c/vídeo

Nelson Lopes garante que a sua equipa vai trabalhar para dar respostas aos desafios do município, nomeadamente a pobreza e o desemprego jovem.

A candidatura do Movimento Más Soncent, que ainda este ano lançou a intenção de se candidatar à autarquia sanvicentina, apresenta alguns pontos da plataforma eleitoral, com destaque para o emprego jovem, o desporto, a cultura e políticas sociais para que o povo se “sinta valorizado”.

Para Nelson Lopes, o Movimento Más Soncent quer, quando vencerem as eleições de 25 de outubro, trabalhar para garantir que a atuação dos órgãos municipais seja conduzida em consonância com os interesses legítimos dos munícipes e em seu benefício.

Para a juventude, a “camada mais discriminada da ilha”, este empresário propõe políticas voltadas para a criação de emprego, bem como voltar a colocar São Vicente como a “ilha estrela do desporto nacional”.

Em relação à cultura, pretende que esta seja mais valorizada, já que no seu entender a cultura de São Vicente, ficou apenas no Carnaval e Festival, o que é muito pouco para “uma ilha cheia de talentos que tiveram que sair por falta de oportunidades”.

Tudo isso, sublinhou Nelson Lopes, será concretizado com projetos em que as pessoas se sintam valorizados.

Para além de Nelson Lopes (Movimento Más Soncent), concorrem ao cargo de presidente da Câmara de São Vicente Albertino Graça (PAICV), António Monteiro (UCID) e Augusto Neves (MpD).

Para as eleições do dia 25 de outubro, estão inscritos 52.686 eleitores (mais 884 em relação ao escrutínio de 2016), dos quais 177 cidadãos estrangeiros, distribuídos por 142 mesas de voto.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.