Augusto Neves aponta políticas públicas para a juventude como foco no próximo mandato – c/vídeo

20/10/2020 22:36 - Modificado em 20/10/2020 22:36
| Comentários fechados em Augusto Neves aponta políticas públicas para a juventude como foco no próximo mandato – c/vídeo

A candidatura do Movimento Para a Democracia (MpD) em São Vicente, encabeçada por Augusto Neves, compromete-se para o próximo mandato, construir habitações para a juventude, após as eleições de 25 deste mês.

Conforme a sua Plataforma Eleitoral, para o próximo mandato, Neves mostra-se empenhado na construção de habitação para jovens que “estão a iniciar a fase adulta e também dos que estão a construir a sua família”.

A habitação tem sido uma das áreas em destaque nos planos de Neves, que vão de encontro, segundo o candidato, à sua reeleição, com a políticas públicas para a juventude que a ilha muito precisa.

No entanto, o candidato do MpD à Câmara de São Vicente não passa ao lado do problema do desemprego, principalmente o desemprego jovem que assola a ilha, mas, para o candidato, o objetivo sempre foi e vai continuar a ser combater esta problemática e reduzir o desemprego.

E, para conseguir fazer tudo isso, conforme promessa, tem que ser também a vontade do povo. “Se acharem que merecemos essa confiança ficarei satisfeito e irei continuar a trabalhar, pois o povo é quem mais ordena”, concluiu.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.