Nelson Lopes do “Más Soncent” quer fazer história a 25 de outubro – c/vídeo

19/10/2020 23:10 - Modificado em 20/10/2020 00:23
| Comentários fechados em Nelson Lopes do “Más Soncent” quer fazer história a 25 de outubro – c/vídeo

O Movimento Independente “Más Soncent”, nesta sua segunda semana de campanha eleitoral pelas zonas de São Vicente, diz que está no terreno, em contacto porta-a-porta para despertar a consciência e solicitar um maior envolvimento dos sanvicentinos nas eleições autárquicas de 25 outubro.

Nelson Lopes o candidato a presidente da Câmara pelo “Más Soncent” garante que por estes dias, o ritmo da campanha tem sido bastante forte porque a população, segundo este estreante nestas andanças, quer um São Vicente renovado. E o principal motivo da candidatura do “Más Soncent” é contribuir para o desenvolvimento da ilha com propostas executáveis que visam contribuir para a melhoria da ilha e deste modo, garante que vão “fazer história no pleito de 25 outubro”.

Ademais, segundo Nelson Lopes, o “Más Soncent”, que nesta segunda-feira esteve em ação de campanha eleitoral nas zonas de Monte/Campim, Dji d’Sal, Lazareto e São Pedro, a população tem se mostrado aberta, abraçando as ideias deste movimento independente.

A comitiva vai continuar esta semana, segundo informou, a visitar os bairros para divulgar as suas ideias ao eleitorado e assim passar a mensagem contida sua plataforma eleitoral, sempre solicitando um voto de confiança no “Más Soncent”.

Para além de Nelson Lopes (Movimento Más Soncent) concorrem ao cargo de presidente da câmara de São Vicente Albertino Graça (PAICV), António Monteiro (UCID), Augusto Neves (MpD).

Nas autárquicas de 2016, em São Vicente, concorreram Augusto Neves pelo MpD, que teve maioria absoluta na Câmara com 48,97 por cento (%) dos votos, António Monteiro (UCID), que conseguiu 28,28% e Alcides Graça (PAICV) que teve 20,7%.

Para as eleições de 25 de outubro, na ilha estão inscritos 52.509 eleitores (mais 707 em relação ao escrutínio de 2016), distribuídos por 192 mesas de voto.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.