Dia Nacional da Cultura: Cremilda Medina deixa mensagem com “Tributo Final” no dia nacional da Cultura – c/vídeo

18/10/2020 23:39 - Modificado em 19/10/2020 20:30
| Comentários fechados em Dia Nacional da Cultura: Cremilda Medina deixa mensagem com “Tributo Final” no dia nacional da Cultura – c/vídeo

“…Ca bocês tchá morrê folclore di nôs terra…” ou “…Não deixem morrer o folclore das nossas ilhas…” é a principal mensagem que Cremilda Medina deixa a todos os cabo-verdianos, neste dia 18 de Outubro, dia em que se celebra o dia Nacional da Cultura e das Comunidades.

Cremilda Medina resolveu assim dar um presente ao país, ao interpretar “Tributo Final” juntamente com Palinh Vieira na guitarra, uma composição de Manuel de Novas, um dos seus compositores de eleição, segundo a artista.

Com a cultura quase parada na sua totalidade já há alguns meses, a artista mindelense, deixa assim uma mensagem de coragem e esperança, a todos os seus companheiros de cultura que têm atravessado uma fase muito complicada por todo o pais e na diáspora.

“A situação está muito complicada para muitas famílias, não só em Cabo Verde, mas um pouco por todo o mundo, esta pandemia veio criar dificuldades acrescidas a muita gente” diz Cremilda que, no entanto, acredita, “com muita força e esperança” que as coisas possam vir a melhorar gradualmente. E “se cada um fizer a sua parte as coisas terão a tendência natural a melhorar …”, sublinha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.