Augusto Neves: “Sentimos que vamos continuar a ter a confiança dos eleitores” – c/vídeo

18/10/2020 23:16 - Modificado em 18/10/2020 23:16
| Comentários fechados em Augusto Neves: “Sentimos que vamos continuar a ter a confiança dos eleitores” – c/vídeo

A candidatura do Movimento para a Democracia, MPD, após dez dias de campanha porta a porta por diferentes zonas e bairros da cidade, considerou positivo a primeira semana de campanha, que segundo Augusto Neves, foi pautada pelo apoio da população de São Vicente.

O candidato à sua própria sucessão na Câmara de S. Vicente, referiu que em todos as zonas visitadas no porta a porta, os eleitores têm consciência do trabalho feito um pouco em cada zona. “Durante este tempo que estivemos aqui, estivemos a trabalhar, por São Vicente, de forma honesta e séria”.

Nesta última semana de campanha eleitoral o candidato Augusto Neves visa convencer os munícipes para continuarem a apostar no MPD, e no trabalho para continuar a desenvolver São Vicente e continuar a ser uma ilha “feliz para viver”.

Neves assegurou que tem contado com boa adesão das pessoas a esta causa, tendo os mesmos enaltecido o trabalho feito.

Daí que o candidato e a sua equipa continuam a espalhar por São Vicente a obra feita, que pretendem dar continuidade, e novos projetos que tem em carteira e desta forma convencê-los a manter a mesma liderança em São Vicente, partir do dia 25 de outubro.

Este domingo, Augusto Neves esteve na vila piscatória de São Pedro onde anunciou que brevemente a localidade terá rede de esgotos e um campo de futebol relvado.

Para além de Augusto Neves (MpD), concorrem ao cargo de presidente da Câmara de São Vicente, Albertino Graça (PAICV), António Monteiro (UCID) e Nelson Lopes (Movimento Más Soncent).

Para as eleições do dia 25 de outubro estão inscritos na ilha 52.686 eleitores (mais 884 em relação ao escrutínio de 2016), dos quais 177 cidadãos estrangeiros, distribuídos por 142 mesas de voto.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.