Boa Vista: Família procura mulher desaparecida há cinco dias

18/10/2020 22:56 - Modificado em 18/10/2020 22:56
| Comentários fechados em Boa Vista: Família procura mulher desaparecida há cinco dias

Faz hoje cinco dias que desapareceu Gabriela Évora, de 31 anos, que vive em Rabil na Boa Vista, no trajeto Sal Rei-Rabil quando foi fazer compras na cidade de Sal-Rei, conforme asseguram os familiares.

Informações veiculadas pelo irmão Luís Évora, apontam que a mulher de 31 anos saiu na manhã de quarta-feira, 14, para fazer compras na cidade da Sal Rei, mas que não retornou a casa.

Gaby que é natural de Ponta de Sol em Santo Antão, como relata o irmão, estava a preparar uma viajem para a sua ilha natal, mas não foi levantar a passagem marítima para a viajem que tinha agendada para quinta-feira, 15.

Até então diz que todas as tentativas de encontrar a sua irmã tem sido em vão, visto que ninguém fornece informação credível sobre o seu desaparecimento e que neste sentido os amigos e familiares da zona de Rabil estão empenhados na busca de Gabriela Évora.

No entanto, nas redes sociais muitas pessoas têm compartilhado a foto de Gabriela Évora, com a esperança de encontrá-la o mais rapidamente possível.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.