Autárquicas São Vicente: Nelson Lopes mostra-se positivo na sua campanha junto dos eleitores

14/10/2020 23:23 - Modificado em 14/10/2020 23:23
| Comentários fechados em Autárquicas São Vicente: Nelson Lopes mostra-se positivo na sua campanha junto dos eleitores

No quinto dia de campanha, a candidatura do Movimento Mas Soncent, encabeçado por Nelson Lopes, esteve a fazer contactos porta a porta, nas zonas de Chã de Vital e Passarão.

Em contacto com os moradores, o candidato “laranja”, com alusão às cores da sua candidatura, Lopes mostra que está a apostar fortemente nas camadas, conforme diz, mais prejudicadas com as políticas dos últimos anos. “Queremos vencer para governar para as pessoas que realmente têm necessidade e vamos apostar fortemente no engajamento do capital humano”.

Sobre a camada mais prejudicada, essa camada jovem tem sido muito prejudicada, sem um plano de futuro com um emprego, conforme este candidato, a sua lista está a apostar em criar condições para que as pessoas possam ter emprego.

Por isso que acredita que essa lista deve ser vencedora para trabalhar mais e melhor para São Vicente.

Neste momento, quando faltam nove dias para o termino da campanha, mostra-se positivo nos resultados obtidos e que agora é o momento de correr e atingir outros locais, porque a ilha é grande.

E para isso, diz que agora é hora de traçar estratégias para, a partir do fim de semana, estar no terreno de forma diferente e continuar a passar a mensagem que tem sido bem recebida.

Acreditamos que estamos aqui por amor, é uma missão e São Vicente tem tudo a ganhar tendo o movimento Mais Soncent a governá-lo.

A  liderar a comitiva, toda ela trajada de camisola, máscara facial e boné em tons de laranja, os contactos com os eleitores, porta-a-porta, vão ter continuidade esta quinta-feira, até as vésperas das eleições, para a escolha do presidente da Câmara Municipal de São Vicente.

Nelson Lopes nasceu na Rua Faroeste em Monte Sossego e considera-se empresário desde os 19 anos.

Em 1997 criou a empresa Expoarte em São Vicente, quatro anos mais tarde, em 2001, criou uma filial na cidade da Praia e, em 2018, montou outra filial nos Estados Unidos da América (EUA).

Nelson Lopes é mentor do Movimento Independente “Más Soncent”, que concorre as eleições autárquicas de 25 de outubro, as oitavas da história do país desde 1991.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.