Augusto Neves pede mais um voto de confiança para dar continuidade ao trabalho feito

14/10/2020 14:49 - Modificado em 14/10/2020 14:49
| Comentários fechados em Augusto Neves pede mais um voto de confiança para dar continuidade ao trabalho feito

A candidatura de Augusto Neves, ao quinto dia de campanha, esteve nas zonas de Monte, Campim e Dji Sal, onde voltou a pedir aos munícipes destes bairros mais um voto de confiança, para dar continuidade aos trabalhos iniciados.

Augusto Neves em abordagem aos moradores esta manhã, na zona de Campim disse que o fruto do seu mandato está visível na ilha, resultado de um trabalho dedicado de planificação e de projeção durante grande parte do mandato, levado a cabo pela sua equipa camarária.

O candidato do MpD, enumerou muitos projetos realizados durante o seu mandato, incluindo os executados em parceria com o Governo. Aos moradores promete continuar a trabalhar na vertente social e avançou que este não é o momento para parar.

“Não vamos parar por aqui e no próximo mandato vamos levar a cabo os trabalhos de requalificação já anunciados e reforçaremos, em parceria com o poder central, o foco nas pessoas, melhoria na prestação de cuidados de saúde e suas infraestruturas de apoio, num fortíssimo programa de habitação jovem”, assegurou.

Conforme realçou Neves, a criação de emprego para a juventude e obras de habitação social e o calcetamento estiveram no centro da atenção da sua equipa.

Aos jovens disse ainda que entendem a “nossa vontade de ir melhorando as suas condições de vida e que vamos continuar a lutar para resolver os problemas de emprego na ilha”, assegurou.

Às pessoas contactadas em mais um dia de porta a porta, diz que entendam, também, que a Câmara “não tem muitos recursos para resolver os problemas de todos”, no entanto garantiu que com aquilo que temos vamos ajudando a população sanvicentina.

Sobre as principais reivindicações, aponta os pedidos de trabalho e prometeu aos moradores, que pretende cumprir as suas promessas e que vai dar continuidade aos trabalhos feitos. “Mostramos às pessoas que temos feito muito e que vamos continuar a fazer, mais calçada e também mais ligações de esgoto”, sublinhou este candidato do MpD.

A finalizar garantiu ter sido bastante recebido, ele e a sua equipa e que o objetivo é seguir dialogando, mostrando aquilo que “fizemos durante este mandato”, alegando que a mensagem da sua candidatura está a passar.

Sobre a sua estratégia de campanha, asseverou continuar a pedir a confiança na continuidade e garantir a sua vitória no dia 25 de outubro.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.