Albertino Graça arranca campanha eleitoral em Canalona visando uma intervenção “social muito grande”

9/10/2020 00:04 - Modificado em 9/10/2020 00:04
| Comentários fechados em Albertino Graça arranca campanha eleitoral em Canalona visando uma intervenção “social muito grande”

O candidato à presidência da Câmara Municipal de São Vicente pelo PAICV Albertino Graça, deu o pontapé de saída na tarde de hoje à campanha eleitoral, na zona de Canalona em Chã de Alecrim, onde referiu que a zona é “uma das mais pobres em São Vicente” pelo que precisa de “uma intervenção social muito grande”.

Albertino Graça que encabeça a lista do PAICV em São Vicente, depois de concorrer nas presidenciais de 2016, assegura que o saneamento é um dos maiores problemas vividos pelos moradores locais, pelo que se não forem levadas a cabo as devidas diligências as pessoas “vão continuar a viver em condições pouco dignas”.

“Trouxe uma mensagem de confiança, mas também de necessidade de mudança. As pessoas da zona estão desanimadas e queremos mostrar que não há razões para desânimo, porque a ilha de São Vicente tem futuro” ressalva.

Graça diz que se sente confiante em que ele e a sua equipa poderão vencer as eleições de 25 de outubro, visto que estão a sentir uma “grande adesão” das pessoas e estão a ser “bem recebidos”, por isso mostra-se “animado e confiante e pronto para a vitória”.

Na mesma ótica revela que há um sentimento generalizado de que a ex-equipa camarária (MPD), tem tido uma “grande rejeição” da população da ilha e por isso assevera que são indicativos “mais do que suficientes” de que o povo quer uma mudança.

“Por causa da indiferença negligente dos governantes central e autárquico, que vêm ignorando deliberadamente o desenvolvimento da ilha, esquecidos que São Vicente é um eixo indispensável ao desenvolvimento de Cabo Verde “concluiu.

Recorda-se que Albertino Graça concorre à presidência da CMSV, a par de Augusto Neves (MPD), António Monteiro (UCID) e Nelson Lopes (Movimento Independente Mas Soncent).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.