Movimento Más Soncent em campanha para mostrar que tem capacidade para fazer melhor por São Vicente

8/10/2020 23:54 - Modificado em 8/10/2020 23:55
| Comentários fechados em Movimento Más Soncent em campanha para mostrar que tem capacidade para fazer melhor por São Vicente

O candidato do Movimento Más Soncent, que também iniciou a sua campanha esta quinta-feira, 08, diz que esta se baseia em propostas concretas, que vai mostrar que o seu candidato, Nelson Lopes, tem capacidade para fazer o que propõe e que, em conjunto com a população de São Vicente, conseguirá “concretizar e elevar a ilha ao patamar desejado por todos os sanvicentinos”.

Neste sentido, prometeu para os restantes 14 dias de campanha eleitoral seguir à risca as normas sanitárias devido a situação de covid-19 em que vivemos, e ainda muita ética, sem nunca recorrer à ofensa aos outros candidatos para mostrar os projetos que tem para São Vicente.

“Vamos fazer campanha, mas acima de tudo está a saúde das pessoas, pois sem ela não se pode fazer absolutamente nada e, assim, vamos tudo fazer para levar a nossa mensagem mas enquadrada sempre nas regras definidas pelas autoridades sanitárias”, refere o candidato.

O candidato do Movimento Independente Mas Soncent a presidente da Câmara Municipal de São Vicente assinalou ainda que a ilha precisa de uma mudança e por isso “surgiu o Movimento Más Soncent par ajudar a levantar a ilha e levá-la a um nível de desenvolvimento que ela merece”, refere Nelson Lopes.

Para além de Nelson Lopes (Movimento Mas Soncent), concorrem ao cargo de presidente da câmara de São Vicente Albertino Graça (PAICV), António Monteiro (UCID) e Augusto Neves (MpD).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.