MPD inicia campanha com foco nos bairros, para conversas com o eleitorado

8/10/2020 14:12 - Modificado em 8/10/2020 14:12
| Comentários fechados em MPD inicia campanha com foco nos bairros, para conversas com o eleitorado

Augusto Neves que concorre à sua própria sucessão, disse que vai mostrar aquilo que fez em São Vicente e o que vai fazer se renovar o mandato.

A candidatura do Movimento para Democracia (MpD) à Câmara de São Vicente, liderada por Augusto Neves, iniciou a sua campanha esta quinta-feira, 08 outubro, com um forte apelo de “apoio e compreensão à população para no dia 25 todos votarem no MpD e no candidato Augusto Neves”.

Augusto Neves garante que durante os 15 dias de campanha vai focar-se em saídas para os bairros, para conversas com o eleitorado e mostrar os planos da candidatura para dar continuidade ao trabalho feito até agora em São Vicente.

Entretanto, garante que vai estar “com respeito” pelas normas e regras emanadas das autoridades sanitárias devido a covid-19.  “Mas com todo o cuidado, porque estamos num período de pandemia, vamos respeitar as normas e pedir à população que colabore também respeitando o distanciamento físico, usar álcool gel e evitar aglomerações para cumprimos esse período de campanha com êxito”, reforçou.

Neste sentido afirma que vai mostrar aquilo que fez em São Vicente e o que vai fazer se o mandato for renovado. “Temos obra feita em toda a ilha, em todos os níveis, do desporto à cultura, passando pelas infraestruturas e ação social e vamos fortalecer esse trabalho, agora incidindo na habitação para a juventude”.

Neste primeiro dia de campanha eleitoral, a candidatura do MpD passou pelo mercado da Praça Estrela, fez uma ação porta-a-porta na zona do Lazareto. Para além de Augusto Neves (MpD), concorrem ao cargo de presidente da câmara de São Vicente Albertino Graça (PAICV), António Monteiro (UCID) e Nelson Lopes (Movimento Mas Soncent).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.