ENAPOR garante que não há casos positivos de Covid-19 na empresa

8/10/2020 13:26 - Modificado em 8/10/2020 13:26
| Comentários fechados em ENAPOR garante que não há casos positivos de Covid-19 na empresa

A Empresa Nacional de Administração dos Portos-ENAPOR, garante que não foi notificado nenhum caso positivo entre os colaboradores da Administração Central da empresa, em São Vicente.

A posição da empresa surge na sequência de uma notícia veiculada por um órgão da comunicação social, dando conta que havia sido notificado um caso positivo de Covid-19 a um dos colaboradores da empresa e que por isso todo o departamento jurídico foi dispensado para fazer quarentena em casa.

A ENAPOR diz que há sim um contacto identificado de um caso suspeito entre os colaboradores da empresa, mas que ainda não foi contactado pela Delegacia de Saúde local e que por precaução iniciará a quarentena domiciliar, por recomendação da Administração da empresa, a partir de hoje.

“A empresa tem um Plano de Contingência, que prevê medidas que visam prevenir a entrada do vírus e tem agido em conformidade, minimizando os riscos de contágios entre os colaboradores da empresa. A ENAPOR reafirma o firme compromisso em continuar a garantir o cabal cumprimento das medidas de prevenção em vigor, trabalhando em conjunto com as autoridades sanitárias” sustenta.

Nesta senda, alerta que todos têm “responsabilidades e desempenham um papel importante neste contexto difícil em que vivemos”, onde é preciso uma “informação clara, simples e honesta”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.