Faleceu mais uma pessoa vítima de covid-19 em São Vicente num dia com mais 4 casos positivos

8/10/2020 00:41 - Modificado em 8/10/2020 00:41
| Comentários fechados em Faleceu mais uma pessoa vítima de covid-19 em São Vicente num dia com mais 4 casos positivos

A ilha de São Vicente registou esta quarta-feira, 07, o seu segundo óbito provocado pela covid-19, tratando-se de Domingos António Gomes, conhecido por “Domingos Bomber”, de 57 anos. São Vicente registou ainda 4 novos casos da doença.

O Ministério da Saúde e Segurança Social deu conta hoje de mais um óbito em Cabo Verde, registado em São Vicente, pelo que segundo informações recolhidas pelo NN, trata-se de Domingos António Gomes, conhecido por “Domingos Bomber”, de 57 anos, que faleceu na madrugada desta quarta-feira, no Hospital Baptista de Sousa.

Segundo informações recolhidas Domingos “Bomber” era diabético e sofria de hipertensão arterial, o que complicou o seu estado de saúde, levando ao óbito.

Conforme foi divulgado estão 3 doentes internados no HBS, sendo que todos estão estáveis, depois de um paciente que estava em estado grave evoluir positivamente.

São Vicente conta agora com 2 óbitos provocados pela covid-19, sendo o primeiro registado no passado dia 26 de junho, quando uma idosa de 92 anos faleceu no Hospital Baptista de Sousa.

A ilha registou hoje mais 4 novos casos da doença, elevando para 83 os casos acumulados na ilha, sendo 21 ativos, dois óbitos e 60 recuperados.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.