‘Bubista’ estreia-se com vitória no comando técnico de Cabo Verde

8/10/2020 00:22 - Modificado em 8/10/2020 00:23
| Comentários fechados em ‘Bubista’ estreia-se com vitória no comando técnico de Cabo Verde

O treinador cabo-verdiano Pedro ‘Bubista’ estreou-se esta quarta-feira, 07, no comando técnico da seleção cabo-verdiana de futebol, com uma vitória por 2-1 frente a Andorra.

No encontro particular disputado no Estádio Nacional em Andorra-a-Velha, os golos dos Tubarões Azuis foram apontados por Ryan Mendes aos 8 e 54 minutos. Pelo meio o defesa central Carlos Ponck, aos 17 minutos, marcou na própria baliza.

‘Bubista’ fez alinhar de início: Vozinha, Steven Fortes, Ponck, Steve Furtado, Dylan Tavares, Nuno Borges, Willis Furtado, Kenny Rocha, Ryan Mendes, Willy Semedo e Júlio Tavares. Com o decorrer do jogo entraram Lorenzo Fonseca, Jefrrey Fortes, Kevin Oliveira e Hélder Tavares.

O técnico cabo-verdiano, assumiu o comando técnico dos Tubarões Azuis, em 28 de janeiro, tendo estabelecido como objetivos a qualificação para a CAN 2021 e também a luta pela presença da equipa no Mundial Catar 2022.

Cabo Verde viaja agora para Portugal, onde volta a entrar em campo no próximo sábado, 10 de outubro, para defrontar, no Municipal de Albufeira, a seleção da Guiné Conacri.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.