Artistas mindelenses juntam-se em concerto solidário para ajudar jovem com Leucemia Aguda

6/10/2020 22:20 - Modificado em 6/10/2020 22:20
| Comentários fechados em Artistas mindelenses juntam-se em concerto solidário para ajudar jovem com Leucemia Aguda

Com o intuito de ajudar o jovem Cleiton Martins, residente na localidade de Ribeirinha, São Vicente, que sofre de Leucemia Aguda e que está internado no Hospital Baptista de Sousa à espera de ser evacuado para Portugal, um grupo de artistas decidiu juntar-se à causa com um concerto solidário a ser realizado esta quarta-feira. 

De acordo com o mentor desta iniciativa, Ricardo Lima Fidalga ficou comovido com a história deste jovem pelo que se prontificou em ajudar juntamente com outros artistas locais. Juntaram-se a causa os artistas Fábio Ramos, Roberto Roque e Edénio Fonseca, num espetáculo de música e Stand Up Comedy.

“Com a compra de um bilhete, estas a dar uma enorme ajuda para esse jovem conseguir lutar pela sua saúde” sustenta.

Nisto, clarifica que o grupo escolheu a Alternativa Galeria, gerida por Ieda Lopes, que se juntou à causa, como sendo o local mais apropriado para que as condições sanitárias sejam observadas, tais como o uso de máscara de proteção, álcool gel e o distanciamento social.

“O evento terá a duração de aproximadamente uma hora, pelo que apelamos a comparência das pessoas. Se queres ajudar-nos a ajudar este jovem, então corre e compra o teu bilhete por apenas 500 escudos porque os lugares são limitados. Contamos convosco porque juntos somos mais fortes” realça Ricardo Fidalga sustentando que o evento terá inico às 19 horas.

 De salientar que este jovem de 17 anos, que vive com a avó, está neste momento internado num quarto particular do HBS e que segundo os médicos do hospital este jovem precisa ser evacuado para Portugal o mais breve possível, porque a sua situação de saúde requer um tratamento específico.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.