Enapor lança concurso internacional para reestruturação Network em São Vicente

6/10/2020 13:55 - Modificado em 6/10/2020 13:55
| Comentários fechados em Enapor lança concurso internacional para reestruturação Network em São Vicente

A Enapor, concessionária-geral dos Portos de Cabo Verde, procedeu ao lançamento de um concurso público internacional para a atualização da infraestrutura através da reformulação de LAN e atualização de Firewall em Mindelo, São Vicente.

O objeto do concurso, lançado esta terça-feira, é a identificação de investidores nacionais e internacionais que demonstrarem reunir aptidões técnicas e financeiras, experiência e mercado capaz de implementarem uma solução de rede capaz de responder às necessidades atuais.

A ENAPOR, aclara que o critério de avaliação a proposta mais vantajosa economicamente, perspetivando uma melhor combinação das valências técnicas e financeiras com reflexos de “maior qualidade de prestação de serviços”.

O dia 10 de novembro ficou estabelecido com data limite para entrega de propostas a este concurso público para a atualização da infraestrutura.

A Enapor – Portos de Cabo Verde foi criada em 01 de setembro de 1982 e tem como missão garantir a prestação de serviços eficientes e de qualidade aos clientes dos portos de Cabo Verde, na base da infraestrutura e equipamentos adequados, com segurança e em respeito ao ambiente e aos requisitos técnicos mínimos estabelecidos.

É a concessionária geral do Estado para os portos, terminais, estaleiros navais e infraestruturas náuticas de recreio e a Autoridade Portuária de Cabo Verde tendo a seu cargo a gestão dos nove portos do País.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.