Ainda no hospital, Trump volta a fazer campanha pelo Twitter

5/10/2020 15:26 - Modificado em 5/10/2020 15:26
| Comentários fechados em Ainda no hospital, Trump volta a fazer campanha pelo Twitter

Donald Trump deverá ter alta hospitalar ainda esta segunda-feira. Presidente norte-americano está internado desde sexta-feira, devido à Covid-19.

© Reprodução

Tal como foi avançado no domingo, Donald Trump pode ter alta hospitalar ainda esta segunda-feira. Enquanto aguarda pela decisão, o presidente norte-americano voltou a fazer campanha nas redes sociais, com uma série de mensagens com afirmações como “Salvem a segunda emenda”, “Pró-vida. Votem” e “Lei e Ordem. Votem”.

Trump foi admitido no Centro Médico de Walter Reed, em Maryland, na sexta-feira à noite, devido à infeção pelo novo coronavírus. A decisão de o hospitalizar foi tomada após o chefe de estado norte-americano ter apresentado febre e uma baixa de oxigénio.

Com a equipa médica hospital a dizer que a condição de Trump está a melhorar, o regresso às habituais publicações no Twitter aparentam ser confirmação. 

Em declarações à Fox News, esta manhã, o chefe de pessoal da Casa Branca, Mark Meadows, disse que “o presidente continuou a melhorar durante a noite e está pronto para regressar ao seu horário de trabalho normal”.

“Continuamos otimistas de que ele vai poder regressar à Casa Branca ainda hoje, com os médicos a tomarem essa mais logo”.

Este domingo, Donald Trump saiu temporariamente do hospital para fazer uma visita surpresa aos apoiantes que se encontravam fora do edifício.

Por Notícias ao Minuto

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.