Delegacia de Saúde de São Vicente aplicou mais de 700 testes rápidos em Ribeirinha com 4 positivos

5/10/2020 15:29 - Modificado em 5/10/2020 15:29
| Comentários fechados em Delegacia de Saúde de São Vicente aplicou mais de 700 testes rápidos em Ribeirinha com 4 positivos

A Delegacia de Saúde de São Vicente aplicou na sexta-feira passada mais de 700 testes rápidos em Ribeirinha, zona onde já foram diagnosticadas, nos últimos dias, três pessoas com covid-19, sendo que 4 desses testes tiveram resultado positivo. Aguarda-se a divulgação do resultado dos testes PCR.

Elísio Silva avançou esta informação ao NN, garantindo que a partir do momento que estas pessoas testaram positivos para a presença de anticorpos produzidos pelo organismo depois de a infeção ter ocorrido, foram colocados em isolamento domiciliar, até que os resultados dos testes PCR sejam conhecidos.

De realçar que naquela localidade já foram diagnosticadas três pessoas com covid-19, nos últimos tempos, o que motivou a campanha de despiste à covid-19 levada a cabo pela Delegacia de Saúde local na referida zona.

O mesmo salienta que São Vicente teve hoje mais duas pessoas recuperadas da covid-19, aumentando para 60 os recuperados na ilha. No entanto, 14 casos continuam ativos, sendo 2 internados no Hospital Baptista de Sousa que estão estáveis, segundo este responsável, ainda 8 no Centro de Estágio da Federação Cabo-verdiana de Futebol e 4 em isolamento domiciliar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.