Prémio Nacional de Publicidade adiado mais uma vez

4/10/2020 23:19 - Modificado em 4/10/2020 23:19

A gala de entrega dos prémios Palmeira, do Prémio Nacional de Publicidade, previsto para este fim-de-semana, foi adiada mais uma vez, como forma de evitar a propagação da covid-19, informou a organização.

A organização informou que após ponderação interna foi tomada a “difícil decisão” de adiar o ato de entrega dos prémios Palmeira, do Prémio Nacional de Publicidade.

E que apesar das informações do Instituto Nacional de Saúde Pública como da Delegacia de Saúde para prosseguirmos com o ato, tendo em conta a importância de cumprir com as medidas de prevenção e higienização e de terem igualmente um plano de contingência mesmo assim ”consideramos que, perante a nossa responsabilidade social enquanto empresa, mostra-se ser mais prudente neste momento adiar o ato”, disse, assegurando que uma nova data será analisada oportunamente.

Com o Prémio Nacional de Publicidade, a EME-Marketing e Eventos, em parceria com o Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, reconhece desde 2017 os melhores que, pela sua qualidade, contribuem para o desenvolvimento do sector da publicidade em Cabo Verde.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.