Muro de proteção do campo de Chã de Alecrim será reforçado com correção torrencial

2/10/2020 00:55 - Modificado em 2/10/2020 00:55
| Comentários fechados em Muro de proteção do campo de Chã de Alecrim será reforçado com correção torrencial

Depois da remoção dos escombros no campo de Chã de Alecrim, a Câmara Municipal de São Vicente está a trabalhar no sentido de implementar a correção torrencial necessária e também o reforço do muro para “evitar males maiores” adianta José Carlos da Luz.

O vereador da Proteção Civil da Câmara Municipal assegura que as obras estão a decorrer normalmente, já que todos os escombros já foram retirados, pelo que agora vão iniciar o levantamento do muro de proteção.

“Vamos arrancar com o trabalho de correção torrencial, porque caiu muita chuva e com média intensidade, o que fez com que a água infiltrasse aumentando a pressão provocando a queda do muro” explica.

Com isso, o vereador garante que não houve nenhum erro técnico na construção do muro de proteção, mas sim muita pressão provocada pela queda das chuvas. “Vamos implementar a correção torrencial para evitar mal maiores”.

Já no que toca à limpeza rodoviária, José Carlos da Luz assegura que grande parte já está concluída, estando-se neste momento a desimpedir alguns acessos, visto que muitas zonas ficaram sem acesso e outras em péssimas condições.

“Temos máquinas em vários locais a desimpedir o acesso, por exemplo em Ribeirinha debaixo de Jon d´Ebra, mas já repomos os acessos em Fonte Mestre e Chã de Alecrim” concluiu.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.