Polícia continua no encalço dos assaltantes que aterrorizaram funcionárias da Frescomar

2/10/2020 00:08 - Modificado em 2/10/2020 00:08
| Comentários fechados em Polícia continua no encalço dos assaltantes que aterrorizaram funcionárias da Frescomar

Agentes da Brigada de Investigação da Polícia Nacional encetaram investigações no sentido de identificar o grupo de criminosos que assaltou e agrediu funcionários da fábrica Frescomar com pedras, facas e paus nas três paragens na zona de Espia, nesta quinta-feira, 01 de outubro.

As vítimas foram abordadas, por volta das 5h 30m, na zona de Espia por um grupo de assaltantes, enquanto esperavam o transporte para irem trabalhar.

Fonte policial, diz que a polícia foi acionada e deslocou-se ao local de imediato, mas os meliantes tinham-se posto em fuga do local. A ocorrência foi registada tendo a polícia iniciado as investigações para identificação e captura dos bandidos, conforme a nossa fonte.

As denúncias do assalto foram feitas na Esquadra da Polícia em Fonte Inês, que está a investigar o caso. Sabe-se que pertences das funcionárias foram levados durante o assalto.

Preocupadas com a possibilidade disso voltar a acontecer, já que estes funcionários do turno de dia normalmente pegam o autocarro às 5h30 da manhã, pedem mais segurança e policiamento nas ruas.

Portanto, dizem que deve ser feita uma proposta de dar mais conforto, segurança e tranquilidade para as mulheres que madrugam para ter um dia de trabalho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.