Covid-19: São Vicente regista maior número de casos diários com 6 infetados

1/10/2020 19:15 - Modificado em 1/10/2020 19:27
| Comentários fechados em Covid-19: São Vicente regista maior número de casos diários com 6 infetados

Foram diagnosticados nas últimas 24 horas seis casos positivos de infeção pelo novo coronavírus, o maior número de casos diários na ilha, desde o aparecimento do primeiro caso positivo em 03 de abril.

Depois de cinco casos positivos registados no passado 06 de junho, todos importados da ilha do Sal, que era até então o maior número de casos registados em 24 horas na ilha, hoje o Ministério da Saúde reportou mais seis novos casos, tornando-se no maior número diário de casos.

De acordo com informações avançadas pelo Ministério da Saúde, estes novos casos foram diagnosticados a partir de 82 amostras analisadas pelo Laboratório de Virologia da ilha, no decorrer do dia de ontem.

O Notícias do Norte num contato estabelecido com o Delegado de Saúde, para se saber a proveniência destes casos, este remeteu para esta sexta-feira, 02, uma declaração oficial.

Com os 6 novos casos positivos São Vicente tem neste momento 11 casos ativos da doença, 55 recuperados e um óbito de um total acumulado de 67 casos da infeção pelo novo coronavírus.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.