A equipa do Clube Sportivo Mindelense venceu, este domingo, 03, o Batuque, por 3-1, no Estádio Municipal Adérito Sena, numa partida relativa à 8.ª jornada do “Soncent Superliga” de Futebol.
A turma de Américo “Miky” Medina entrou neste encontro com o pé esquerdo e à passagem do minuto 42, o Batuque colocou-se na frente do marcador por intermédio de Kledir, resultado que se manteve até ao descanso.
A vantagem do Batuque durou até aos 77 minutos, quando Djana estabeleceu a igualdade no marcador. E logo no minuto seguinte, 78, Kulay que entrou na segunda parte, deu a volta no marcador.
Com esta reviravolta no marcador, o Batuque começou a cometer alguns erros e aos 83, contrariedade para a equipa, hoje orientada por Nhela, que ficou a jogar com menos um com a expulsão de Tiga.
Nos minutos finais, a turma encarnada em vantagem numérica colocou o pé no acelerador e conseguiu mesmo ampliar a vantagem no embate já nos descontos. Aos 90+5, outra vez por Kulay, que sentenciou o resultado final e fechou as contas com o 3-1 final.
Com esta vitória – a 6.ª em 8 embates no Campeonato Regional de Futebol de São Vicente – o Mindelense continua na liderança da prova, com os mesmos 20 pontos que o Derby. A equipa encarnada tem mais golos marcados.
Os encarnados viram agora atenções para o próximo embate da prova, frente ao Castilho.
EC