Sal: Homem de 41 anos detido por violar menina de nove anos

17/09/2020 23:38 - Modificado em 17/09/2020 23:38

Durante dois anos, desde que a menina tinha sete, o indivíduo, não se especificando a relação de parentesco, se existe, abusou sexualmente da menor que, à data dos factos, se encontrava sob a sua tutela.

De acordo com nota do Polícia Judiciária, a menina vinha sendo molestada sexualmente pelo mesmo há cerca de dois anos.

Possivelmente era ameaçada para não revelar a ninguém o terror a que era sujeita às mãos do homem que tinha como função cuidar dela, na localidade de Chã de Matias, em Espargos, ilha do Sal.

Segundo fonte da PJ, o homem é suspeito da prática de um crime de agressão sexual, “com penetração, na sua forma continuada e agravada”.

O homem foi detido, fora de flagrante delito, na quarta-feira, 16, pela PJ, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) na localidade de Chã de Matias, nos Espargos.

Presente ao Tribunal da Comarca do Sal para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, seguiu para a cadeia onde vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

  1. Atento

    E a mãe? Reparamos que a maioria destes casos estão ligados a presença ou não da mãe. É necessário que as mães respondem nestes processos e sejam responsabilizadas.

  2. Djè Guebara

    Castração para o individi.o

  3. Djè Guebara

    Castração para o individio maldito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.