Tribunal de São Vicente coloca em prisão preventiva dois indivíduos acusados de crimes de roubo

6/12/2021 17:03 - Modificado em 6/12/2021 17:04
| Comentários fechados em Tribunal de São Vicente coloca em prisão preventiva dois indivíduos acusados de crimes de roubo

O Tribunal da Comarca de São Vicente colocou em prisão preventiva dois indivíduos do sexo masculino, acusados de suspeita de prática de crimes de roubo nas localidades de Ribeira de Julião e Ribeira de Craquinha.

De acordo com uma nota de imprensa avançada pela Polícia Judiciária (PJ), a detenção ocorreu, no dia 02 de Dezembro, fora de flagrante delito, dos dois indivíduos de 18 e 22 anos respectivamente, pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Combate ao Banditismo.

“Os detidos foram presentes, na sexta-feira, 03, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicada prisão preventiva”, refere o documento.

A mesma fonte adianta ainda que os roubos aconteceram nas localidades de Ribeira de Julião e Ribeira de Craquinha, nos dias 01 e 02 do corrente mês.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.