Sal: Homem de 60 anos suspeito de durante três anos violar duas meninas de 6 e 10 anos fica em prisão preventiva

8/09/2020 00:24 - Modificado em 8/09/2020 00:25
| Comentários fechados em Sal: Homem de 60 anos suspeito de durante três anos violar duas meninas de 6 e 10 anos fica em prisão preventiva

Um homem de 60 anos ficou em prisão preventiva por suspeita de crimes de abuso sexual de crianças, informa Polícia Judiciária (PJ). As vítimas são duas meninas, atualmente com 9 e 13 anos.

O homem de 60 anos é suspeito de vários crimes de abuso sexual de crianças agravado. Três crimes de agressão sexual, dois dos quais com penetração e um crime de exibicionismo, todos agravados.

Segundo o comunicado da PJ, os abusos ocorriam há três anos, na cidade de Espargos, Sal, altura em que as duas menores, hoje com 9 e 13 anos, estavam sob a sua tutela.

Como responsável das vítimas, aproveitou-se da situação que tinha sobre estas e da falta de controlo parental para praticar os atos sexuais com elas, o que lhe permitiu satisfazer os seus instintos mais primários de natureza sexual, diz o comunicado.

A Polícia Judiciária avança que o suspeito foi detido, no sábado, 05, fora de flagrante delito, na localidade de Alto Electra- Espargos.

O detido foi presente, esta segunda-feira, 07, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a prisão preventiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.