Jorge Maurício é o novo presidente da Câmara de Comércio de Barlavento

5/09/2020 20:52 - Modificado em 5/09/2020 20:52
| Comentários fechados em Jorge Maurício é o novo presidente da Câmara de Comércio de Barlavento
Foto: Inforpress

O empresário Jorge Maurício, vice-presidente da direção cessante, foi eleito na noite de sexta-feira, 04, para o cargo de presidente da Câmara de Comércio de Barlavento, ao vencer com 74,8% dos votos, numa eleição em que a candidatura de Rafael Vasconcelos foi rejeitada por alegadas irregularidades.

O sucessor de Belarmino Lucas, garantiu que a sua equipa cumpriu com os procedimentos exigidos e que a votação expressa o bom trabalho que a equipa fez durante este tempo. “Tínhamos uma equipa coesa, uma equipa muito forte e a expressão eleitoral reflete aquilo que os empresários e os associados desejavam” reiterou.

A lista de Jorge Maurício recebeu 170 dos votos de um total de 227 votantes, o que segundo o mesmo requer agora trabalho para a “sobrevivência das empresas” e a manutenção dos postos de trabalhos, garantindo assim um ambiente de negócios “menos penoso possível”.

Já a lista de Rafael Vasconcelos foi rejeitada por supostas irregulares, tais como a falta de representatividade das outras ilhas, quanto a composição de alguns órgãos da sua candidatura, mas vai reclamar da decisão da mesa da Assembleia-Geral.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.