Já é possível fazer a inscrição de jogadores através da plataforma digital “Cabo Verde Connect”

2/09/2020 22:21 - Modificado em 2/09/2020 22:21
| Comentários fechados em Já é possível fazer a inscrição de jogadores através da plataforma digital “Cabo Verde Connect”
Foto: Inforpress

A Federação Cabo-verdiana de Futebol dá conta que desde terça-feira, 01 de Setembro já e possível fazer a inscrição de jogadores para a época futebolística 2020/21 na plataforma digital “Cabo Verde Connect”, eliminando assim a possibilidade de dupla inscrição.

Sendo assim, a inscrição de jogadores e staff técnico vai permitir que as associações regionais e clubes possam gerir melhor os campeonatos regionais e inscrições. Esta ferramenta permite passar da inscrição do modo manual para o modo digital, feito diretamente pelos clubes, mediante a aprovação das Associações Regional de Futebol e Federação Cabo-verdiana de Futebol.

A mesma irá permitir ainda fazer transferências de jogadores e elimina a possibilidade de dupla inscrição dos mesmos, visto que esta é uma das problemáticas que mais tem assolado o futebol em Cabo Verde ao longo dos anos.

Sendo assim cada plantel irá ser composto por 25 jogadores e terá a possibilidade de haver duas categorias de jogadores, amador e profissional, com a regulação do contracto desportivo para futebolistas profissionais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.