Augusto Neves responde ao SINTAP: “Não temos pressa. Não vamos sair de São Vicente”

25/08/2020 23:01 - Modificado em 25/08/2020 23:01

Em resposta, as denuncias do Sindicado dos Trabalhadores da Função Pública (SINTAP), que acusou a Câmara Municipal de não dar importância aos problemas laborais dos seus funcionários, entre outros assuntos pendentes, como o processo de integração dos trabalhadores no Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS), além da precariedade dos funcionários de saneamento e limpeza pública, Augusto Neves alega que em todos os lados existem problemas e que a Câmara tem vindo a resolver cada um a seu tempo.

Segundo o edil sanvicentino, estando em tempo de campanha, “tudo serve” como forma de reivindicação.

E por isso, diz mostrar-se tranquilo, afirmando que a sua equipa camarária tem “consciência de ter feito um bom trabalho a todos os níveis”. E aponta, o estatuto dos bombeiros e fiscais como exemplo, bem como as ações feitas nestes dois sectores, que foram alvo de “um trabalho muito profundo”.

Neste sentido, Neves acrescentou não saber a que reivindicações o sindicato se está referindo, neste momento.

Sobre a questão da Polícia Municipal, lembra que ainda está em processo de concurso e “que não precisa de pressa”, justificando que não vai sair de São Vicente.

E que após receber a nota, que segundo Luís Fortes, presidente do SINTAP,  já tentaram por todos os meios falar com o presidente, este garante que o encontro vai acontecer quando “tivermos disponibilidade”.

Augusto Neves, diz que estas denúncias são sem sentido e que os sindicatos estão sempre apressados.

  1. SINTPA

    Onde está o conteúdo da noticia do SINTAP (conferencia de imprensa)? Porque somente aparece a resposta do Presidente da Câmara Municipal?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.