Jovem de 17 anos assassinada à facada por um homem de 23 anos

5/08/2020 13:11 - Modificado em 5/08/2020 13:11

Uma jovem de 17 anos foi assassinada à facada na tarde de terça-feira, 04, em Achada Bel-Bel, município de Santa Cruz, supostamente por um jovem de 23 anos.

Em causa, segundo informações, o alegado assassino que já que se encontra detido, “tinha obsessão por ela e a perseguia há algum tempo”.

Segundo testemunhos, o suposto assassino chegou a criar um perfil falso da vítima no Facebook, fazendo passar a impressão de que eram namorados.

A vítima, conhecida por Lavínia, que morava em Achada Laje, município de Santa Cruz, chegou a fazer queixa à polícia, ação que o suposto autor do assassinato não terá gostado.

Entretanto, de acordo com as informações obtidas pela Inforpress, o indivíduo chamou Lavínia para conversarem e, na sequência disso, desferiu-lhe os golpes fatais.

A delegada de Saúde de Santa Cruz, Evily Martins, explicou à Inforpress que quando a sua equipa chegou ao local do crime encontrou a jovem já sem vida.

O suposto assassino foi detido por volta das 02:00 da madrugada de hoje.

A morte de Lavínia comoveu toda a comunidade e várias pessoas utilizaram as redes sociais para lamentarem este incidente.

Fonte: Inforpress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.