Suspeito de homicídio na cidade da Praia fica em Prisão Preventiva

22/07/2020 15:08 - Modificado em 22/07/2020 15:08
| Comentários fechados em Suspeito de homicídio na cidade da Praia fica em Prisão Preventiva

Trata-se de um jovem de 19 anos, detido no passado sábado, 18, fora de flagrante delito, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, suspeito da prática de um crime de homicídio, detenção de arma de fogo e roubo.

Conforme comunicado da Polícia Judiciária, o indivíduo em causa fazia parte de um grupo de três indivíduos, na faixa etária dos 20 e 23 anos, que vinha sendo procurado por suspeita da prática dos referidos crimes.

Os crimes terão ocorrido no passado dia 3 de março, no bairro de Vila Nova, Praia, altura em que os suspeitos fizeram vários assaltos, sendo um deles à residência de uma das vítimas que, na sequência, foi atingida mortalmente com o disparo de uma arma de fogo.

À data dos crimes dois elementos do grupo foram detidos em flagrante delito, enquanto o terceiro tinha-se colocado em fuga, até a presente data.

O detido foi presente, na segunda-feira, 20, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação da medida de coação, tendo-lhe sido aplicado a Prisão Preventiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.