Augusto Neves: “Pedonal/ciclovia de Lazareto é também uma forma de prestar contas à população do trabalho feito”

22/07/2020 15:00 - Modificado em 22/07/2020 15:00
| Comentários fechados em Augusto Neves: “Pedonal/ciclovia de Lazareto é também uma forma de prestar contas à população do trabalho feito”

A pedonal/ciclovia de Lazareto foi inaugurada, na tarde de ontem, pelo autarca Augusto Neves que considerou ser esta também uma forma de mostrar à população os trabalhos que a câmara tem feito ao longo deste mandato.

Segundo Augusto Neves, o executivo camarário não tem “nenhuma dificuldade” em mostrar o que tem feito, afirmando que são tantas obras, que não se conseguiria mostrar tudo nos próximos tempos.

Ainda sobre a obra com uma extensão de 4 quilómetros, o objectivo é continuar o seu prolongamento, o mais perto possível de São Pedro.

Neves adiantou que a câmara está a trabalhar para, futuramente, alargar a estrada que liga a cidade e São Pedro em quatro vias, até o aeroporto internacional Cesária Évora, de forma a melhorar a circulação de viaturas. A Câmara pretende, ainda, criar uma “grande rotunda” na entrada na de Lazareto e visa melhorar o aceso a Ribeira de Vinha e Ribeira de Julião. “Estamos a trabalhar gradualmente e na convicção que vamos cumprir os objectivos”.

“A construção da pedonal mostra o empenho da autarquia no melhoramento das infraestruturas desportivas, proporcionando aos munícipes espaços dignos para a prática desportiva, que por sua vez melhora a qualidade de vida das pessoas”, garantiu o autarca mindelense.  

A obra inaugurada é fruto do trabalho de extensão da ciclovia e percurso pedestre desde a zona de Dji d´Sal até ao complexo desportivo de Lazareto, numa primeira fase, foi estendida até o Parque Industrial e agora deverá ir até São Pedro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.