Grace Évora na lista de Nelson Lopes às autárquicas de São Vicente – c/vídeo

22/07/2020 00:04 - Modificado em 22/07/2020 13:14
| Comentários fechados em Grace Évora na lista de Nelson Lopes às autárquicas de São Vicente – c/vídeo

O artista Grace Évora, faz parte da lista “Mas Soncent” que concorre às Eleições Autárquicas 2020 na ilha de São Vicente. Em conversa com o NN este mostra-se satisfeito por entrar nesta “aventura política”, realçando, no entanto, que não pretende abandonar a vida artística.

Questionado sobre esta nova caminhada, diz que a abraçou por gostar de São Vicente e por isso, aceitou o convite de Nelson Lopes, para poder dar o seu contributo na área cultural e social. E com isso quer, “trabalhar para a ilha, com toda a vontade e coragem para dar a São Vicente a magia que outrora tinha”, foi o que mais pesou ao aceitar o convite para entrar nesta aventura.

Natural da ilha de São Vicente, Gracindo Évora, de seu nome, é apresentado pelo empresário mindelense Nelson Lopes, que vai disputar a cadeira de presidente da Câmara de S. Vicente nas eleições autárquicas deste ano, como o seu vice-presidente.

O músico, nascido em 1969, aplaude esta iniciativa do movimento “Mas Soncent” (Mais São Vicente), um grupo que, diz, congrega “muita gente” movida pelo amor à ilha do Monte Cara.

Elvis Carvalho

Modificado às 13h14

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.