Sasha Montez, a primeira Miss Transgénero de Cabo Verde quer conquistar Miss Internacional Queen

15/07/2020 00:36 - Modificado em 15/07/2020 00:36
| Comentários fechados em Sasha Montez, a primeira Miss Transgénero de Cabo Verde quer conquistar Miss Internacional Queen

A modelo transsexual cabo-verdiana, Sasha Montez, vai representar Cabo Verde e o continente africano, pela primeira vez, no concurso Miss Internacional Queen, na Tailândia, em março de 2021.

Pretende ao conseguir o título, dar mais visibilidade para o país e continente ao nível internacional, da luta LGBT + do país e continente. Um momento único para esta jovem, que diz ter estado à espera “para entrar e dar mais avanços aos seus projetos e desenvolver mais projetos para a comunidade LGBT+ e também outros projeto que beneficiem alunos de liceus e crianças em situação de abandono.

No entanto, para conseguir participar, a modelo precisa de apoios para cobrir algumas despesas.

Segundo Sasha Montez, chegar até aqui, mostra que já conseguiu conquistar o seu lugar. “Esta sempre foi a minha luta, lutar pela aceitação e reconhecimento”, diz esta modelo que se considera uma pessoa forte na luta pelas suas ideias.

A modelo é uma referência na comunidade LGBTIQ+ no arquipélago e trabalha como produtora de conteúdos publicitários e é apresentadora.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.