Atletismo: Atletas reivindicam pista de tartan no Municipal Adérito Sena

18/06/2020 23:40 - Modificado em 18/06/2020 23:40
| Comentários fechados em Atletismo: Atletas reivindicam pista de tartan no Municipal Adérito Sena

Com as obras de requalificação do Estádio Municipal Adérito Sena já em curso, os atletas da ilha que há muito pedem por uma pista de tartan, estranham o facto de o novo projeto do estádio não incluir uma pista em melhores condições.

O atletismo é uma bandeira de São Vicente a nível nacional, mas as dificuldades que os atletas enfrentam há muitos anos, treinando e competindo sobretudo no piso de betão do estádio Municipal Adérito Sena, são muitas o que inviabiliza melhores prestações dos atletas, mas que sempre foi ultrapassada pela força de vontade.

A voz da “revolta” foi dada por Vlademiro Reis na sua página do Facebook, que sustenta que a os atletas mindelenses já merecem uma pista de atletismo para poderem fazer os seus treinos e competições de pista em segurança, revelando que esta foi uma promessa há muito feita, mas que não chegou a ser concretizada.

Nisto, questiona se a inclusão da pista de tartan no projeto será possivelmente uma promessa para as próximas eleições que estão à porta.

Os atletas e dirigentes da modalidade na ilha acreditam que a melhoria das condições poderia atrair mais atletas e melhorar o desempenho dos que já competem a nível nacional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.