FCF abre concurso público para concepção dos troféus nacionais

27/05/2020 16:10 - Modificado em 27/05/2020 16:10

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), lançou um concurso público que consiste na concepção de troféus para as diferentes provas que organiza, aprazado até 30 de junho.

O referido concurso, conforme a FCF, tem como objetivo principal a criação de troféus com um modelo oficial referentes ao Campeonato Nacional, Taça de Cabo Verde, Taça Solidariedade/Independência e Supertaça de Cabo Verde. “Devendo-se obedecer a um critério estético, semântico e ser acompanhado da respetiva memória descretiva” salienta.

De acordo com a FCF a participação é aberta a todos os interessados no concurso e implica que, automaticamente, o candidato prescindirá dos direitos a favor da Federação Cabo-verdiana de Futebol, que escolherá um júri que apreciará os trabalhos tendo como critérios de avaliação a originalidade a criatividade, a representação, o impacto, a percepção, a facilidade de reprodução e a digitalização.

As candidaturas devem ser apresentadas por email: fcf@cvtelecom.cv, ou diretamente na secretaria da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

Os vencedores de cada um dos troféus será atribuído um prémio monetário de 50.000 escudos, sendo que cada concorrente poderá apresentar um ou mais trabalhos. O resultado com concurso deverá ser apresentado antes de 10 de agosto, pelo que a FCF refere que os júris devem apresentar a sua decisão de classificação devidamente fundamentada até 30 de julho.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.