Cabo Verde já tem 61 pessoas recuperadas da Covid-19

12/05/2020 18:38 - Modificado em 12/05/2020 18:38
| Comentários fechados em Cabo Verde já tem 61 pessoas recuperadas da Covid-19

Com mais três recuperados da covid-19, anunciados hoje pelo Director dos Serviços de Prevenção e Controlo de Doenças, Jorge Barreto, identificados na ilha da Boa Vista e Santiago, o nosso país passa a ter 61 pessoas recuperadas da doença.

Num dia que a cidade da Praia voltou a registar mais sete casos positivos da doença, a boa noticia de hoje, segundo Jorge Barreto, durante a conferência diária sobre o ponto de situação da covid-19 no país, são os três recuperados, sendo um da Boa Vista, um da Praia e outro de São Domingos de Santiago.

Com estes dados a ilha da Boa Vista passa a ter agora 47 pessoas recuperadas, estando apenas neste momento seis pessoas em isolamento na ilha que já registou 56 infetados da Covid-19. A estes juntam-se dois turistas que regressaram aos seus países de origem e ainda um óbito.

Já na ilha de Santiago o número de recuperados subiu para 11, sendo 10 na cidade da Praia e um em São Domingos. São Vicente que não tem neste momento nenhum caso ativo da doença, tem três recuperados todos pertencentes a uma família de origem chinesa, que de resto motivou o único isolamento na ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.