Futebol: Mindelense, Farense, Amarante e São Pedro estão nas meias-finais da Taça de São Vicente

19/02/2024 02:44 - Modificado em 19/02/2024 02:44

A equipa da Académica do Mindelo, já eliminada, é a detentora da Taça de São Vicente, conquistada na época 20222/2023, frente ao Mindelense.

O Campeonato regional de Futebol de São Vicente, sofreu este fim-de-semana, um interregno para a disputa dos jogos da segunda eliminatória da Taça de São Vicente.

No sábado, 17, o Farense que já tinha afastado o Futebol Clube Derby, eliminou o Batuque por 5-3 no desempate por pontapés da marca da grande penalidade, após empate a uma bola no tempo regulamentar. A equipa Treinada por “Pikky” marcou aos 02 minutos por “Djess” e o Farense empatou aos 30 minutos por “Tifu”.

No outro jogo, o Mindelense, que perdeu a final com a Académica do Mindelo, este ano levou a melhor e deixou para trás a “Micá”, após derrota por 1-0. Golo de Kulay aos 90 minutos.

Nos restantes jogos, este domingo, o São Pedro (2.ª divisão) e do Amarante qualificaram-se para as meias-finais da Taça de São Vicente, em futebol, e juntam-se, assim, ao Mindelense e ao Farense (2.ª divisão) já apuradas.

O São Pedro eliminou o Calhau por 2-1, o mesmo resultado de 2-1, com que Amarante eliminou o Falcões do Norte.

Assim, no sorteio para as meias-finais estarão duas equipas da 1.ª divisão (Mindelense e Amarante) e duas da 2.ª divisão (Farense e São Pedro).

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.