São Vicente regista mais três casos suspeitos de Covid-19

10/05/2020 18:28 - Modificado em 10/05/2020 18:28

Nas últimas 24 horas a ilha de São Vicente voltou a ser a única a registar casos suspeitos de covid-19, anunciou o Director Nacional da Saúde, Artur Correia.

O DNS, na conferência de imprensa diária sobre o ponto de situação da covid-19, confirmou que com estes três casos suspeitos, pelo segundo dia consecutivo, São Vicente continua sendo a única ilha com registo de casos suspeitos da covid-19, isto depois do caso suspeito de ontem.

A mesma fonte avançou ainda que desde o início da pandemia no país, nenhuma pessoa teve necessidade de utilizar ventiladores.

O número total de casos confirmados cumulativos passa para 246, sendo 187 na ilha de Santiago (184 na cidade da Praia, 2 no Tarrafal de Santiago e 1 em São Domingos), 56 na Boa Vista e 3 em São Vicente.

O número total de recuperados é de 56, sendo 7 da Praia, 46 da Boa Vista e 3 de São Vicente. Há ainda o registo de 2 óbitos a lamentar e dois turistas que regressaram aos países de origem.

  1. Amadeu Barbosa

    Aconselho a direção do jornal a corrigir esta noticia, que está ter um impacto, que acredito ser diferente do pretendido. Uma vez que até o presente momento, como é de conhecimento de todos, em São Vicente só se registou um único caso de Covid-19 e não três casos confirmados e três casos recuperados, como foi noticiado. Obrigado

  2. Amadeu Barbosa

    Aconselho a direção do jornal a corrigir esta noticia, que está ter um impacto, que acredito ser diferente do pretendido. Uma vez que até o presente momento, como é de conhecimento de todos, em São Vicente só se registou um único caso de Covid-19 e não três casos confirmados e recuperados, como foi noticiado. Obrigado

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.