COVID-19: São Vicente volta à lista com três casos suspeitos

29/04/2020 18:18 - Modificado em 29/04/2020 18:18

A ilha de São Vicente, que tem um caso positivo de covid-19, voltou hoje a registar três casos suspeitos de Covid-19.

A informação foi avançada em conferência de imprensa pelo Diretor dos Serviços de Prevenção e Controlo de Doenças, Jorge Noel Barreto, sobre o ponto de situação da Covid-19 no país, onde assegurou que a estes três casos suspeitos, juntam-se mais quatro casos, sendo 3 da cidade da Praia e 1 de Santa Catarina.

O médico infeciologista frisou ainda que São Vicente tem neste momento 13 pessoas em quarentena, o que representa um acréscimo de 6 pessoas, visto que até ontem a ilha tinha apenas 7 pessoas em quarentena obrigatória – os profissionais de saúde que estão a cuidar da paciente chinesa em isolamento no Hospital Baptista de Sousa. A mesma fonte revelou, ainda, não ter conhecimento se a amostra da paciente chinesa já está no Laboratório de Virologia na cidade da Praia.

  1. Precisa-se de mais esclarecimentos . Suspeição porquê?? Não há traçabilidade de contágio?? O que é que argumenta as suspeições . Muito nublado tudo isto. Outra questão qual é o tratmento adoptado por Cabo Verde para os casos confirmados positivos . fala-se de anti inflamatório, antibiótico e anticoagulantes..

  2. sonvincentino

    Esse caso desse chinesa eh mut estronhe, no kre sabe manera kel panha covi19 sel k tinha seíde de SV. Também quem k de direito investiga porque até agora el t cuntinua tud positivo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.