Boa Vista: Dois bebés no isolamento com as mães que testaram positivo

21/04/2020 01:24 - Modificado em 21/04/2020 01:24

Um site da Boavista confirmou a notícia avançada ontem pelo NN, que havia bebés que acompanharam as mães para o isolamento, após estas testarem positivo.

Na altura tínhamos confirmado que uma cozinheira do Hotel Riu Karamboa, que tinha testado positivo, foi obrigada a levar o seu filho para o isolamento. O referido site dá conta de mais uma mãe e um bebé, o que, até ao momento, não conseguimos confirmar.

Alías, ainda ninguém esclareceu quem são e de onde surgiram mais três trabalhadores do hotel que ontem também foram levados para o isolamento. O NN tinha identificado quatro trabalhadores, que inicialmente julgavam ser os quatro casos inconclusivos, os outros não sabemos.

Quem são? Que condições existem no isolamento paras as bebés? Que procedimento médico vai ser adotado? Tudo perguntas para a conferência de impressa presencial, só para órgãos de comunicação social da Praia.

  1. Jacinto

    Vergonhoso
    Espero que estao em isolamentos separados
    Porque a crianca de certeza ainda nao tem sintomas e nem foi diagnosticado logo a chance de tambem de nao estar infetado m’as vais avant por infetar
    Porque raio nao ficaram no hôtel sr gouvernantes e testés tanto tempo de espera e depois sem resultados vao para caza , sem mencionar a situacao que se encontravam no hôtel
    Vergonhoso
    Abrem inquierito para os outros mais o governo errou feio e continua a errar

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2020: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.