Ulisses Correia e Silva: “As medidas de distanciamento social para proteção individual são para todas as ilhas de Cabo Verde”

25/03/2020 00:27 - Modificado em 25/03/2020 00:27
| Comentários fechados em Ulisses Correia e Silva: “As medidas de distanciamento social para proteção individual são para todas as ilhas de Cabo Verde”

O primeiro ministro, Ulisses Correia e Silva, garantiu esta terça-feira, que é preciso a participação de todos os cidadãos e a necessidade de cumprimento das normas de distanciamento social e de proteção individual.

Ulisses Correia e Silva, durante a apresentação das medidas adotadas pelo Conselho de Concertação Social, reafirmou que o momento exige medidas assertivas, rapidez de decisão e de execução.

Assegurou que as medidas estão sendo adotadas a nível sanitário e de saúde, destinam-se a proteger a nós próprios, como também a família e a comunidade. Por isso, explica que a prioridade máxima tem sido colocada na saúde e nas ações preventivas para reduzir os níveis potenciais de contágio. “As medidas de distanciamento social da proteção individual são para todas as ilhas de Cabo Verde”.

“Uma palavra de apreço à população da Boa Vista, sabemos que não é fácil ficar em quarentena, mas é necessário e que tenham muita força, porque juntos iremos ultrapassar este problema” ressalvou.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.