Hiacistas de São Vicente ponderam aumentar os preços para fazer face a limitação de passageiros – c/vídeo

24/03/2020 00:23 - Modificado em 24/03/2020 00:24
| Comentários fechados em Hiacistas de São Vicente ponderam aumentar os preços para fazer face a limitação de passageiros – c/vídeo

Face às medidas de contingência decretada pelo Governo, na sequência da pandemia da Covid-19, os condutores de Hiaces em São Vicente, estão em sintonia com o Governo mas pedem a intervenção do mesmo para ultrapassar esta fase difícil.

As novas medidas estipulam que as hiaces passarão a transportar apenas 9 pessoas e não 15 como acontecia anteriormente. Tal decisão é vista por todos como uma boa medida, mas entendem que deslocar cerca 18 quilómetros, ida e volta para algumas localidades, por um preço de 100 escudos por pessoa, não compensa pelo que o melhor seria conceder-lhes alguma isenção nas suas actividades face às medidas que vigoram.

Caso este cenário não for possível, alguns ponderam subir o preço de transporte para as zonas de Calhau, São Pedro, Salamansa e Norte de Baía, mas dizem que mesmo assim será difícil trabalhar, pelo podem chegar ao ponto de suspender os trabalhos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.